domingo, 17 de abril de 2016

Espaço Lindo e Original Dedicado à Gastronomia.

Chama-se A Sociedade. É apenas o novo espaço de Lisboa dedicado à comida. Convém abrir a boca e os olhos porque o espaço inaugurado no Príncipe Real parece a casa de férias de Philipe Starck: elegante, clean e minimalista. A Sociedade apresenta-se como uma oficina criativa de gastronomia virada para a vida saudável e a sustentabilidade. Basicamente é um espaço onde se organizam workshops de cozinha, aulas privadas de culinária ou mini-cursos sobre gastronomia com chefes consagrados. Haverá também aulas ligadas a flores pela KcKliko.
Há ainda uma biblioteca ligada à alimentação, à agricultura e ao equilíbrio ambiental e lojas pop up dentro das mesmas áreas. Finalmente, ainda pode alugar o espaço para a organização de eventos e receber apoio da organização, desde a parte gastronómica até à produção dos convites. Tudo isto dentro de um open space com 150 m2, decorado soberbamente.
Por trás desta Sociedade cheia de bom gosto, está um grupo de cozinheiros, designers, marketeers, escritores, fotógrafos e ilustradores. É gente de todas as áreas e que já conseguiu abrir o meu apetite, mesmo sem ter ainda visitado o espaço.

























Inspire-se e bom apetite.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...