domingo, 22 de janeiro de 2017

Transformar e Personalizar Artigos Ikea (3)

Continuando com a proposta de transformação de personalização de móveis e acessórios Ikea, aqui ficam mais alguns exemplos.

Ao trabalho...!



21. Painel para cabeceira
Esta é uma ideia muito gira. Dois painéis de escritório BEKANT unidos fazem uma cabeceira. A forma curva cria uma sensação de privacidade e absorve o som, proporcionando um pano de fundo suave e tranquiloClique aqui para mais informações.







22. Vasos pintado
Vasos de vidro transparente como os das séries IKEA 365+ pintados com tintas acrílicas a combinar com a decoração. Clique aqui para mais e instruções.




23. Tira em couro e a cadeira Ikea vira vintage.
A OGLA é uma cadeira Ikea clássica. Com este projeto, uma forma de atualizar o look. Clique aqui para mais informações.



24. Macrame Comprar ou DIY
A coleção ANVÄNDBAR é uma cesta de suspensão simples ou uma suporte de suspensão por um grupo de plantas. Quer fazer você mesmo (como na segunda foto baixo)? Clique aqui para obter mais informações, ou como Ikea sugere, visite You Tube para idéias.


25. FROSTA Makeover
O FROSTA recebe um novo look com uma forra de couro. Pode encomendar o couro nas dimensões corretas se não tem as ferramentas certas para o fazer. Escolha um couro de qualidade para lhe dar mais resistência e caráter. Um detalhe extra, perfurar um buraco no centro do assento. O furo é 35mm no diâmetro. Clique aqui para mais informações.



26. DIY uma mesa LACK de terraço.
Com salpicos de tinta, para dar a impressão de pedra, perfeito para uma mesa de apoio para o terraço ou varanda. Clique aqui e aqui para mais informações.


27. Porta guardanapos
Tira de couro numa medida para duas voltas do tamanho de uma argola de guardanapo. As extremidades são unidas por rebites de parafuso ou molas. Clique aqui para mais detalhes.


28. Wall Decor / estante 1
Uma boa ideia usando um estrado de ripas SULTAN para cama na parede, transformando-a numa bela prateleira/estante. Por @ anouk.96



29. Wall Decor / estante 2

E aqui para a casa de banho. Por Ichdesigner




30. Grade
Usando uma treliça Barso, pode fazer uma grade para o escritório em casa. Por The Beauty Dojo


Inspire-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que acha...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...